Bolhas de sabão e um Poema

Há uns dias atrás, revendo as fotos da viagem ao Rio de Janeiro que fiz com minha família, encontrei nas boas lembranças uma linda surpresa: me apaixonei mais uma vez pelo sorriso do meu filho.

O amor tomou conta do meu materno coração…

♥ ♥ ♥

Minha sogra registrou o momento em que eu e Ricardo brincávamos de bolhinhas de sabão com Artur no parque da Lagoa Rodrigo de Freitas e então “revivendo” o tempo presente, descobri nas bolhas de sabão, um poema.

E hoje resolvi postar o simples poema que escrevi aqui no blog por três motivos: primeiro, por envolver a temática do brincar. O segundo motivo é porque imagino, que assim como eu, há muitas mulheres e algumas de vocês (leitoras) que descobriram a beleza da poesia quando se tornam mães – quando olharam nos olhos de suas crias e sentiram fortemente a emoção que é amar um filho. E a terceira e especial razão é que ontem foi o aniversário de Artur  [gente, ele já tem 02 anos =) como o tempo passa rápido] e quero homenageá-lo!

O que me inspirou? O sorriso de uma criança.

Bolhasdesabão01“Uma tarde

Por do sol

Uma infância

De brincar com bolhas de sabão

 

Um sorriso

Novas descobertas

Corações que se unem

Vivem e sentem uma nova canção

 

Um avião

Nas mãos de um menino

Arco íris leve

Bolhas que flutuam no ar

 

No céu

Passarinhos cantam

Traz no canto a música

E revela o nobre dom de amar”.

Bolhasdesabão02♥ ♥ ♥

Gostou?

Você também escreveu algum poema para seu filho?

Compartilha conosco! Será uma alegria ler suas palavras do coração! =)

Uma resposta para “Bolhas de sabão e um Poema

Deixe um comentário

