Triciclo: um super presente da vovó

Hoje resolvi escrever sobre o triciclo: um super presente da vovó Aninha para o Artur, quando ele fez 01 ano de vida. Tudo bem que ele já está com 02 anos mas, ando tão saudosa, revendo as fotos do meu pequeno e quando me deparei com a foto da “estreia” dele no triciclo voltei no tempo e foi como se eu estivesse “ouvido” novamente a risadinha dele de tanta felicidade brincando no triciclo junto com o papai.

Por tudo isso que toca o coração de mãe, não resisti, e então achei interessante escrever aqui no blog sobre esse brinquedo – Triciclo Smart Plus da Bandeirante – como forma de dica para as mamães e avós que pensam em presentear seus filhos ou netos com um brinquedo muito útil e que ajuda no crescimento dos pequenos.triciclobandeirantes Indico muito esse triciclo smart plus da Bandeirante, pois é um brinquedo de ótima qualidade, seguro e ainda ajuda no crescimento da criança com estímulos motores e no desenvolvimento de raciocínio lógico. Só encontrei vantagens! No passeio, como o triciclo tem uma haste (pode ser removida) permite que os pais (ou cuidadores) também possam manobrar, caso a criança ainda não saiba fazer as manobras nas curvas. Há cintos de segurança, apoio confortável para as pernas do bebê (quando ainda não consegue pedalar); uma pequena caçamba bem útil nos passeios (só achei um pouco rasa). É leve, super fácil de carregar e acomodar no porta malas do carro e tem as cores lindas.

♥ Simplesmente amamos o presentão!

E aqui, o registro da mamãe coruja que presenciou o inesquecível momento de divertimento e alegria de um filho tão amado aprendendo a pedalar num triciclo junto com seu pai.

triciclo de artur

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s